A Boxmart é um supermercado online que foi criado para proporcionar mais qualidade de vida a seus clientes, oferecendo produtos de qualidade, com ótimos preços, além de muita praticidade e segurança.

Atualmente, a Boxmart atende em toda a cidade de Uberlândia-MG.

Na Boxmart as compras são realizadas 100% online, seja por computador, smartphone ou tablet; depois são entregues no seu endereço, am eté 1 dia, de domingo a domingo. Assim, o associado poupa tempo, evita trânsito, aborrecimentos e filas, além de não precisar carregar aquelas sacolas pesadas e que muitas vezes rasgam.

Nós aliviamos a parte repetitiva, chata e pesada das suas compras de supermercado.

Na Boxmart tudo foi pensado para simplificar suas compras. Diferente dos sites convencionais de compras, em que você necessita navegar por inúmeras seções, procurando pelos produtos que deseja comprar, na Boxmart você acessa uma Lista de Compras simplificada, contendo os produtos disponíveis e organizada por categoria. Basta escolher nessa lista os itens e marcas que deseja e preencher a quantidade de cada um. Pronto! É só proceder com o pagamento e aguardar pela entrega das compras na data programada. E pode inclusive salvar sua lista para usar em sua próxima compra. É prático de verdade!

Na Boxmart você encontra produtos de alimentação, carnes, carnes nobres, higiene pessoal, lavanderia, limpeza, artigos de utilidade doméstica (descartáveis, embalagens, etc.),produtos gourmet, vinhos, congelados, entre outros. Ou seja, os produtos essenciais para a manutenção de sua rotina doméstica. E nosso mix aumenta a cada mês!

Pela conveniência, os preços na Boxmart são mais caros que nos supermercados comuns?

Na Boxmart, você encontra os produtos por preços similares ou menores aos que encontra nos supermercados comuns. Acreditamos que a conveniência e praticidade não são motivos para cobrarmos mais caro pelos mesmos produtos. O nosso objetivo é servir bem nossos clientes.

Como são feitos os pagamentos na Boxmart?

Aceitamos pagamentos com os principais cartões de crédito (VISA, Mastercard, Diners, Elo e AMEX), débito (VISA Electron, Maestro) e vales alimentação (Alelo, Sodexo, Ticket, VR).

Posso comprar em qualquer dia?

Sim, você pode comprar em qualquer dia e hora, podendo fazer suas compras no horário mais conveniente para você, possibilitando mais tempo livre no seu dia-a-dia tão corrido.

O que é o sistema de Compra Inteligente?

Você sabe aqueles itens que são comprados sem a preocupação com uma marca específica?

Para estes itens, a Boxmart desenvolveu o sistema de Compra Inteligente. Através dele, selecionamos as melhores marcas de um determinado item e fornecemos ao cliente a marca que estiver com o menor preço naquela semana. Assim, você tem a certeza de que está comprando o produto de melhor relação custo x benefício e economizando.

Qual é o prazo de entrega?

Entregamos as compras em até 1 dia, de domingo a domingo, exceto em feriados.

É possível, por questões de segurança, que seu cadastro passe por uma análise do nosso setor de segurança, levando nesses casos até 48 horas para a primeira compra ser liberada.

Veja abaixo o quadro de programação de entregas.

Dia da Compra Dia da Entrega
segunda-feira terça-feira - de 8 a 18h
terça-feira quarta-feira - de 8 a 18h
quarta-feira quinta-feira - de 8 a 18h
quinta-feira sexta-feira - de 8 a 18h
sexta sábado - de 13 a 16h
sábado domingo - de 13 a 16h
domingo segunda - de 8 a 18h

É possível alterar a data de entrega?

Não é possível alterar a data de entrega, por questões logísticas que comprometem e impactam o processo de entrega a todos os clientes.
Em caso de imprevistos, entrar em contato com nosso SAC pelo telefone (34) 3238 7776 ou pelo e-mail sac@boxmart.com.br.

Como os produtos são entregues?

Cada pedido é montado e passa por conferência da equipe de logística da BOXMART. Depois disso, os produtos seguem para o cliente embalados e com lacre de segurança. Dentro do caminhão de entrega, as embalagens são organizadas e protegidas para que os produtos não quebrem e nem amassem.

Após receber a compra, notei um problema. O que faço?

Envie e-mail para sac@boxmart.com.br, informando o ocorrido e incluindo uma foto que demonstre o problema relatado. No máximo em até 48h úteis retornaremos com uma solução para o problema.

Meu pedido pode ser entregue para qualquer pessoa no meu endereço?

Sim, uma vez que a pessoa esteja no endereço cadastrado no pedido. Será necessário ela se identificar, apresentando seu documento de identificação.

Existe cobrança de taxa de entrega?

Existe uma taxa de entrega de R$12,00 para cobrir os custos de logística. Para compras acima de 90,00 isentamos a cobrança dessa taxa.

Existe limite para minhas compras?

Não.Você pode comprar os itens e quantidades que desejar.

Como faço para me tornar um cliente Boxmart?

Basta se cadastrar em nosso site e começar a comprar. Super fácil!